02/06/2010

NOVA BATALHA COMEÇA HOJE!

Como diria o É o Tchan: "Pau que nasce torto nunca se endireita. Menina que requebra, mãe pega na cabeça..." - E é com essa frase que eu começo o post de hoje. Porque? Eu também não sei. Por falar em É o Tchan, é verdade que eles voltaram? Espero que não... aliás, teria um lado bom na volta deles... enfim, vamos falar de futebol porque esse é o assunto que nos interessa.

Mercado está fechando hoje mesmo às 16h30m. Vamos correr lá e escalar os times porque essa rodada parece ser "fácil". Essa é a hora de recuperar os pontos perdidos na rodada anterior.

Abaixo segue a lista de jogos de hoje e amanhã:

* Post atualizado com os resultados da 6ª rodada:


Sorte para todos e seja o que Deus quiser!

5 comentários:

  1. Essa é a famosa rodada "mamão com açúcar!". Muitos pontos para o Tonzinho pra continuar na liderança!

    TEM CERVEJA FC

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou me fuder!
    Mas tamo ai na atividade né. HUAHAUAHUHUA

    voa phoenix, voaaaa!

    ResponderExcluir
  3. é a rodada pra voltar na liderança!

    #DeLongeUnited

    ResponderExcluir
  4. Vamo que vamo G´zuis FC

    ResponderExcluir
  5. me lasquei no bolão do brasileiro no site da espn nessa rodada. acho q o cartola vai na mesma aheuaheuhae =D

    ResponderExcluir