02/06/2010

BLOG DE CARA NOVA!

"Tô fazendo amor com outra pessoa. Mas meu coração, vai ser pra sempre seu..." É no clima de SPC que eu começo esse novo post.

Queria avisar que houve mudanças no blog. Deu pra notar? Creio que sim.

Queria avisar também que o mercado fechou e logo mais tem rodada (quase completa).

Queria avisar também que a liga está (no momento) com 28 times. É sucesso absoluto. Essa é a única liga com blog e twitter atualizados diariamente por um idiota.

Agora eu queria deixar aquele abraço pra galera e dizer que quem não é "Blinker" está com uma puta invejinha da nossa liga. Só lamento!

2 comentários:

  1. porra 28 times?

    POULTA QUEO PARIUUUU!
    EU NÃO SOU MAIS LANTERNA DO BRASIL!


    Ikki de PHOENIX

    ResponderExcluir
  2. /\ eu ri UIHEUIAHEUIHAUIEHIUA!

    mto foda o blog/twitter mano, concerteza é a liga de maior sucesso.

    ResponderExcluir