31/05/2010

TEM CERVEJA FC É O NOVO LÍDER!

Olá pessoal. Como estão? Eu estou ótimo, acordei sem ninguém na minha frente.

E essa rodada? Muitas surpresas, muitas mesmo. Nunca imaginei que o Tem Cerveja FC fosse fazer 85.65 pontos. Sinceramente, eu não entendo é nada dessa pontuação do Cartola FC. Quando agente faz festa achando que foi bem, toma no rabo. Quando fica chorando achando que foi péssimo, vai muito bem. Desisto de falar antes da pontuação.

Mas falando da rodada, muita gente se deu mal apostando em jogadores dos times que "deveriam" vencer por jogar em casa ou por ser mais forte. Mas não foi assim que aconteceu, a rodada foi uma grande surpresa para todos. Até para aqueles que pensavam em ir péssimo.

Bom, chega de indiretas e diretas, a verdade é que a liga tem um novo líder e um novo líder com cara de campeão. A caça mudou, agora é todos contra o Tem Cerveja FC.

Abaixo tem a seleção da rodada (4-4-2):

Fica aquele abraço para todos, um ótimo começo de semana e não esqueçam no meio da semana já tem rodada.

4 comentários:

  1. NÃO VEJO NADA NA MINHA FRENTE!

    TEM CERVEJA FC

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que a grande surpresa da rodada, foi o BLAZÉ FACTS, que subiu 7 posições. Bela arrancada!

    Quem tá precisando de uma arrancada dessas, é o meu Lords of Dogtown FC...

    ResponderExcluir
  3. não vejo ninguém ao meu lado, sou 17º isolado! ^^

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado, Matheus.
    Outra grande surpresa é o Iuri (El Phoenix F.C.) que não ta em último.
    EHAIUOAHAIUOHAIUOHA

    ResponderExcluir