29/05/2010

EXISTE ESSA DE "TIME PEQUENO"?

Fala galera muito louca. Hoje foi o dia do "empate" no Brasileiro. Os três jogos de sábado terminaram empatados e abriu uma questão: Existe time pequeno no Brasileirão?

O Grêmio Prudente provou mais uma vez que não existe essa de time pequeno. No campo é 11 contra 11 e seja o que Deus quiser.

Agora fico aqui pensando naqueles que apostaram todas as fichas no Palmeiras!? Eu fui um deles.

Bom, era só essa questão que eu queria levantar.

Agora aquele abraço para todos, um bom final de semana, ótimas festas hoje (Sábado) e cuidado pra depois não ter que twittar "fui hackeada".

Ah, vamos mandar um abraço especial para o @iuriwinchester, que fez a linda pergunta hoje no twitter: ows, tinha q mudar o time no cartola hoje?

3 comentários:

  1. HORRIVEL ESSES EMPATES DE HOJE!
    Avaí e Palmeiras foi quem eu depositei mais esperança. Agora é esperar domingo.

    TEM CERVEJA FC

    ResponderExcluir
  2. Eu tava muito alcoliado pra lembrar de refazer meu time! HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir