17/06/2010

VERGONHA 2x1 DESCONHECIDOS

Vocês ainda lembram daqui? SIM? Mas que beleza...

Como eu tinha prometido, o blog seria atualizado com notícias da Copa do Mundo. Estou aqui para falar da vitória da vergonhosa Seleção Brasileira. Tudo bem que foi vitória, foi jogo fácil, era contra Coreia do Norte... Mas eu ainda não estou conformado com a ausência de Ronaldinho. Seleção que tem como titulares Elano e Felipe Mello é osso duro de roer.

Eu também quero mais é que a seleção e CBF se explodam. Minhas seleções estão indo bem até o momento: Holanda, Uruguai e México. Se uma das três seleções for campeã eu já vou está feliz de mais.

Estão com saudades do Cartola FC? Eu também... falta pouco.

Estou indo, volto com mais bronca após o segundo jogo da seleção, que será derrotada pela Costa do Marfim.

Um grande abraço e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário