28/05/2010

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA!

Olha nóis novamente na parada...

Como todos já podem ver, saiu a pontuação e a classificação geral da Liga Action182. A liderança conta com o Delonge United, com 85.34 pontos.

Lembrando todo mundo que a próxima rodada já é nesse final de semana e o mercado vai fechar no dia 29/05 às 16:30m.

Agora é hora de modificar a escalação e correr atrás desses pontos perdidos na primeira rodada.

Vamos todos parabenizar o Delonge United pela ótima campanha nessa primeira rodada e mandar um aviso que essa é só a primeira de muitas.

Um ótimo final de semana para todos, usem camisinha e cuidado com essas fotos dos peitos. Depois não vem dizer que foi hackeada.

6 comentários:

  1. EU NUNCA VOU TE ABANDONAR LORDS OF DOGTOWN!

    ResponderExcluir
  2. eu sinto que fui sacaneado com essa pontuação. esperava bem mais pontos. não gostei dessa terceira colocação.

    é hora de demitir todo o time e escalar um novo porque esse final de semana tem uma nova batalha.

    TEM CERVEJA FC

    ResponderExcluir
  3. rodada complicada pela frente, #DelongeUnited concerteza vai brigar para se manter na frente! #CartolaFC #LigaAction182

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu chego lá! Mas eu to em 18º, fazendo jus a posição do meu time na tabela oficial do Campeonato Brasileiro! Forza, Mistão!

    ResponderExcluir
  5. PORRA, nao fiquei satisfeito com essa pontuação, meus 2 atacantes marcaram 1 gol, e meio marcou 3 gols.. enfim, vender TODOS e montar um novo time pra ficar em primeiro agora! #cartolafc

    ResponderExcluir